ASSOCIAÇÃO DE SOCORROS MÚTUOS ARTÍSTICA VIMARANENSE


Sede da ASMAV.
Sede da ASMAV.

A Associação de Socorros Mútuos Artística Vimaranense - ASMAV, é a mais antiga associação não religiosa de Guimarães, fundada em 1866, tendo atividade ininterrupta desde essa data até aos dias de hoje.

Constituindo uma comunidade que se fortifica há várias gerações, as ASMAV não é uma fábrica ou uma empresa de eventos culturais, mas uma comunidade que se vivifica a cada projeto, ideia, ação e dificuldade.

Nos últimos vinte anos a ASMAV tem-se notabilizado por um conjunto vasto de iniciativas culturais, educacionais e cívicas, visando discutir e agir sobre as questões mais prementes da Cidade de Guimarães e da cidadania em geral, particularmente daquelas relativas às liberdades e direitos dos cidadãos.

De entre as suas atividades regulares destacam-se as comemorações do "25 de abril de 1974", a "Marcha Republicana" (na noite de 4 para 5 de outubro), o "Festival de Canto Lírico de Guimarães", o "Torneio de Retórica" e um vasto e contínuo programa de debates e conferências sobre os mais variados temas locais e nacionais.

Sala polivalente da sede da ASMAV



© 2022 ASMAV 
 
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis!